Temo Mori se posiciona, hoje, como CMO as a Service graças à mentoria que fez no cohort da EaaS (by Opental) com 101 Executives as a Service. E é dessa forma que pretende seguir sua carreira.

Ex-dono de agência digital, sua primeira virada de carreira foi para se posicionar como Consultor de Marketing.

Com mais de 15 anos de experiência, Temo já percebia que o oceano das agências seria cada vez mais vermelho e, aproveitando uma oportunidade, migrou para a consultoria.

Mas o sentimento de inquietação e não conformidade com o modelo de trabalho seguia perseguindo-o desde 2020. Foi então que em uma conversa com Maucir (que também faz parte do grupo dos 101 Executives as a Service) descobriu a EaaS e todo o treinamento que a Opental estava disponibilizando.

“Nas primeiras aulas do cohort eu fiquei deslumbrado mas lembro de pensar (naquele momento) que isto tudo poderia ser algo aplicável para mim somente em um futuro distante, coisa de 5 anos pra frente” explica Temo, pois entendia que uma nova migração de carreira não seria algo fácil.

“Mas com o passar dos encontros, do suporte dos colegas e das trocas, entendi que a mudança seria imediata” completa.

E realmente foi o que aconteceu. Antes mesmo do fim dos encontros, Temo já alterou seu posicionamento e até mesmo a forma de apresentar suas propostas.

“Sendo um CMOaaS eu consigo levar muito mais senioridade para o time de marketing e posso focar, exclusivamente, na parte estratégica sem precisar cumprir horas de um contrato”.

Esse novo modelo mudou a forma de pensar de Temo e também a forma como ele fatura.

Com isso, já ampliou seu faturamento em 60% e sua proposta mais alta, dos tempos de consultoria, já está abaixo do seu piso atual nas propostas de CMOaaS (com bem menos tempo dedicado).

Temo Mori sempre acreditou na educação como o principal agente da transformação. Já foi professor universitário na graduação, na pós graduação e, hoje, conta com uma plataforma própria de EAD onde dedica seu tempo e estudos para agregar mais valor aos parceiros de profissão.

Com estes princípios, compartilha assim sua visão e experiência:

“Meu objetivo é ter mais tempo para dedicar ao estudo e ao ensino. É poder levar conteúdos densos e de qualidade para publicitários e novos marketeiros que ainda são bastante crus bebendo de fórmulas prontas e estratégias rasas. Isso não é bom para o mercado como um todo. Quanto mais embasado e evoluído o mercado for melhor será para todos. Por isso, sou muito grato a equipe da Opental por todo o conteúdo e suporte.”

Quer fazer parte da comunidade Opental?

Com o sucesso da EaaS (by Opental), levamos agora o modelo de escala em Open Talent também para profissionais de nível tático e operacional, construindo uma rede cada vez mais conectada de conhecimento e oportunidade.

A associação é gratuita e você será muito bem recebido por quem se interessa e já vive essa realidade.

Acesse: https://bit.ly/opental_community