Nesta edição vamos contar um pouco da história de Maucir Nascimento (EaaS ID #85) que, antes de se tornar um Chief Revenue Officer as a Service, alavancou em 233 vezes o crescimento da Speedio – startup que atua na geração de leads e que era ainda um projeto bootstrapped.
Como CRO as a Service, os resultados já começam a aparecer nos novos projetos, tal qual no seu primeiro contrato, que em 5 meses entregou um aumento de MRR de 55%.

O caso de Maucir é interessante. Anteriormente ele tinha uma jornada como um consultor que também oferecia terceirização de mão de obra e após sua formação no cohort (imersão) da EaaS by Opental ele rapidamente se reinventou e adaptou seu produto.

Segundo Maucir: “O cohort me deu clareza em relação à qual camada eu deveria focar: a estratégica” diz ele, argumentando que o mercado está altamente carente de soluções em todos os níveis e que, portanto, seus “cabelos brancos” seriam melhor proveitados fora dos níveis operacionais e táticos.
Outro fator que adicionou bastante valor a sua empresa (Noblah), foi o networking pra validação de propostas e de modelos de trabalho. Uma das grandes vantagens de partipar da comunidade EaaS, segundo Muacir: “Hoje eu tenho contato com pessoas-chave com quem posso contar pra discutir todo tipo de proposta que eu coloco no mercado”.

E complementa dizendo que este tipo de contrato de prestação de serviços ainda são muito novos no mercado e que as propostas precisam ser cuidadosamente explicadas, pra que sejam corretamente compreendidas. Esse cuidado na proposição de valor só foi lapidada durante o curso.
Então, você já sabe: se precisar de um CRO as a Service no seu projeto entre em contato com Maucir Nascimento. Ele é o tipo de profissional que sempre acrescenta muito em todos os projetos como você pode ver no vídeo a seguir:

Quer fazer parte da comunidade Opental?

Com o sucesso da EaaS (by Opental), levamos agora o modelo de escala em Open Talent também para profissionais de nível tático e operacional, construindo uma rede cada vez mais conectada de conhecimento e oportunidade.

A associação é gratuita e você será muito bem recebido por quem se interessa e já vive essa realidade.

Acesse: https://bit.ly/opental_community