Em apenas 4 meses Luiz Alberto Santos conseguiu multiplicar por 5 seu faturamento mensal atendendo empresas no modelo fracional entre elas uma fintech, uma software house e uma desenvolvedora de soluções para testes de aplicativos.

Luiz Alberto é CMO (Chief Marketing Officer) as a Service, atuando há mais de 10 anos com equipes multidisciplinares de publicidade e marketing.

Antes mesmo de finalizar nosso cohort que transformou 101 executivos, o Luiz já estava performando e gerando valor para esses clientes.

Os contratos dele variam de 50 a 84 mil anuais e seu objetivo para 2024 é faturar 600 mil reais no total.

Dentre as habilidades que o Luiz desenvolveu estão a gestão de pessoas e estratégias de lançamentos digitais, além de posicionamento estratégico de empresas.

Para Luiz Alberto a transformação que a EaaS trouxe para sua vida é inenarrável, tendo experimentado uma liberdade que nunca teve antes e isso se reflete na sua qualidade de vida.

Nas suas palavras: “Tenho tempo de cuidar da minha família e de mim”. E complementa:

“A possibilidade de escalar meus ganhos sem me tornar escravo do trabalho me anima a continuar cada vez mais firme nesse propósito”.

“Ser o Founding Member Zero da EaaS traz responsabilidades e me enche de orgulho também, afinal somos modelos a serem seguidos por tantos executivos Brasil afora”.

Quer fazer parte da comunidade Opental?

Com o sucesso da EaaS (by Opental), levamos agora o modelo de escala em Open Talent também para profissionais de nível tático e operacional, construindo uma rede cada vez mais conectada de conhecimento e oportunidade.

A associação é gratuita e você será muito bem recebido por quem se interessa e já vive essa realidade.

Acesse: https://bit.ly/opental_community